Menu

PF muda versão e diz que apoia investigação sobre ameaça a Bocalom

Foto: Sérgio Vale/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Superintendência da Polícia Federal do Acre informou ao ac24horas na manhã desta quinta-feira (24), que a afirmação de que não havia recebido denúncia sobre supostas ameaças feitas ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, foi uma falha de comunicação. A PF agora diz que recebeu a solicitação de apoio nas investigações por meio de visitas do chefe do Gabinete Militar da Prefeitura de Rio Branco, coronel Ezequiel Bino, e de representantes da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, para responder o questionamento do jornal sobre o recebimento da denúncia, o sistema interno da PF foi consultado e não encontrou resultado. No entanto, a solicitação de apoio foi feita de maneira informal à chefia do órgão no Acre, e por isso não havia registro formal.

Anúncio

“A Polícia Federal está prestando apoio na investigação de maneira subsidiária”, completou a assessoria.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.