Menu

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), prendeu na manhã desta quinta-feira, 24, um homem identificado como D.M.M, 23 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no Ramal do S, no município de Plácido de Castro, com apoio da Delegacia de Plácido de Castro e da Divisão de Capturas e Investigação (DPCI).


O suspeito, que se apresentava como namorado da vítima, uma adolescente de 13 anos, teria mantido relações com ela, resultando em uma gravidez. O caso foi denunciado, e a investigação levou à emissão de um mandado de prisão pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco.


O crime de estupro de vulnerável, segundo o Código Penal Brasileiro, ocorre quando há qualquer tipo de relação sexual ou prática de atos libidinosos com menores de 14 anos, independentemente de consentimento.

Anúncio


O homem foi localizado e preso pela equipe de investigação da DECAV, que o conduziu à sede da delegacia em Rio Branco, onde ele foi formalmente interrogado. O suspeito permanece à disposição da Justiça A pena pode chegar até 15 anos de cadeia.


VEJA VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido