O corpo de Alisson Meireles Jaminawá, jovem indígena de 18 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24) em um lixão no município de Assis Brasil, localizado na tríplice fronteira entre Brasil, Peru e Bolívia. Pertencente à etnia Kaxinawá, o jovem estava desaparecido há dois dias. O cadáver foi localizado por um catador de lixo que imediatamente acionou a polícia.
Segundo informações apuradas pelo ac24horas, a vítima foi morta com golpes de faca e tiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a condução do delegado Eustáquio Nomberg, da Delegacia Geral de Assis Brasil. Com passagens pela polícia por furtos e tráfico de drogas, Álisson era conhecido por ter envolvimento com uma das facções criminosas da região.
A Polícia Civil acredita que a motivação do crime esteja relacionada à disputa por territórios entre facções que atuam na fronteira. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde será submetido a exames para determinar as circunstâncias exatas da morte. As investigações seguem em andamento.
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…
O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco condenou…
Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar com um simulacro de arma de…
A estrada de cerca de 18 quilômetros entre Cruzeiro do Sul, no Acre, e Guajará,…
Foi sepultado na tarde deste sábado (23), em Rio Branco, sob forte comoção, o ex-prefeito…
O cortejo com o corpo do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, saiu do Palácio Rio…