Menu

Brasiléia realiza Cursos de Violão, Costura Criativa e entrega uniformes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quinta-feira, 24, a Prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria Municipal de Cultura, e em parceria com a Assistência Social, deu início a dois grandes projetos que têm como público-alvo os grupos de convivência do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), os cursos de Violão e Costura Criativa!

Serão 60 alunos matriculados no curso de violão, realizado pela empresa EBAT, prontos para aprender e desenvolver seu talento musical. No curso de costura, 40 alunos também participarão das aulas, oferecidas pela mesma empresa, explorando suas habilidades manuais e criativas.

Anúncio

Paralelo ao anúncio dos cursos, a prefeita Fernanda Hassem entregou uniformes para o Grupo Axé Capoeira no município, através de emenda do senador Sérgio Petecão.

“Realizamos a entrega de 100 uniformes de capoeira que foram doados pela prefeitura através do Senador Petecão, para crianças, jovens e adolescentes do projeto Oportunidade, que é financiado pela Lei Aldir Blanc”, destacou a secretária Enage Peres.

“Hoje nós estamos fazendo a entrega de violões para a segunda turma da oficina de violões, oficina de costura criativa que vai ser ministrado pela Neca Sam, são cursos, cinema e eu fico feliz em ver a casa cheia.”, destacou a prefeita.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.