Um dia após viralizar nas redes sociais com um vídeo animadíssimo tocando na festa de encerramento da Semana Criativa de Tiradentes, em Minas Gerais, Zeca Camargo falou com o EXTRA sobre a repercussão da sua atuação como DJ.
“Foi uma surpresa incrível. Estou longe de ser um DJ profissional e geralmente só toco para amigos. O pessoal da Semana Criativa de Tiradentes me chamou para tocar informalmente no ano passado — por causa de uma outra festa que eu tinha feito no bistrô de uma amiga em Fortaleza, o MuáTuá —, e eu aceitei. Deu muito certo e eles me convidaram para repetir a dose este ano”, disse o ex-apresentador do “Fantástico”, “É de casa” e ‘No limite”.
“De alguma maneira o meu set, que é bem pop e atravessa cinco décadas, conectou com quem estava lá… E aí veio aquela catarse. Mas, sobretudo, acho que funcionou porque eu estava principalmente tocando o que gosto. Brinquei com quem estava lá que eu estava tocando coisas que eu queria dançar – e se eles quisessem dançar também, eles seriam bem-vindos. E aí todo mundo entrou na vibe. Eu dancei bastante — e todo mundo que estava lá também! Foi isso — e foi incrível”.
Nas redes sociais, Zeca celebrou: “Melhor maneira de celebrar o encerramento de uma festa tão incrível como a Semana Criativa de Tiradentes: um “dirty martini” no Entrepôt du Vin . E que venham mais ideias, mais encontros, mais taças — e mais alegrias”.
A performance de Zeca Camargo foi bastante comentando nas redes na última segunda-feira, 21. O evento, que aconteceu no fim de semana, teve Zeca à frente das pick-ups, mesclando modernidade com clássicos. Ele tocou Lady Gaga, “Lady Marmalade”, entre outros sucessos.
“Zeca Camargo simplesmente ligou o fd-se e começou a fazer o que está com vontade, virou DJ e está tocando em festas. Ícone, tá?”, escreveu um seguidor. “Eu estava [no evento], Zeca Camargo entregou tudo na pista da Semana Criativa de Tiradentes”, disse outro. “Amo pessoas bem Zeca. São felizes, fazem o que querem e curtem sem se importar com o que vão falar. O mundo seria tão melhor se todos fosse assim”, opinou um terceiro. Zeca concordou: “O mundo vai ser melhor”.
Assista a performance de Zeca Camargo como DJ:
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…
Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que…
As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre…