Menu

Municípios do Acre amanhecem com boa qualidade do ar nesta quarta-feira (23)

Foto: Imagem da Internet/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todos os municípios monitorados do Acre estão com qualidade do ar classificada como “boa”, nesta quarta-feira (23), com exceção de Bujari, que tem qualidade do ar moderada. As informações são da plataforma IQAir, que obtém dados de sensores em todo o mundo.

De acordo com o apurado, Rio Branco, Porto Acre, Manoel Urbano, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Porto Acre, Acrelândia, Xapuri, Santa Rosa do Purús, Feijó e Jordão tem boa qualidade do ar, com baixo nível de material particulado nos ambientes.

Anúncio

Em Bujari, no entanto, registrou 19µg/m³ (microgramas de material particulado por metro cúbico). Por causa disso, grupos sensíveis (crianças, idosos, e pessoas com doenças respiratórias) devem evitar longos tempos em áreas externas sem o uso de máscaras.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.