A atriz Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência na 16ª DP na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contra uma ex-figurante da TV Globo que a persegue há pelo menos dois anos.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Paolla conheceu a mulher em questão em 2020 em um grupo de fãs. Logo ela se tornou figurante em algumas novelas feitas por Oliveira como forma de se aproximar da artista.
O boletim de ocorrência aponta que Paolla Oliveira estaria recebendo mensagens com ameaças da mulher, ganhando ainda mais força no último ano. Em um único dia, a atriz recusou 52 ligações do mesmo número.
No depoimento, Paolla alegou que seu trabalho estava sendo afetado pela stalker, já que não podia deixar seu telefone ligado por conta das mensagens e ligações, e que se preocupava com a possibilidade da mulher tirar a própria vida por conta da situação.
A assessoria de imprensa de Paolla Oliveira disse que não vai comentar sobre o caso.
Esta não é a primeira vez que Paolla é alvo de stalker. Em 2022, o português Luís Mário Monteiro Piçarra chegou a ser preso após invadir o condomínio da atriz e do cantor Diogo Nogueira.