A Polícia Civil do Amazonas solicitou a prisão temporária de três jovens acusados de cometerem arruaças em Manaus, utilizando armas de fogo e agredindo pessoas em situação de rua. Os suspeitos, identificados como Erick Benigno Lima, Marcos Vinícius Mota e Pedro Henrique, aparecem em vídeos que circulam nas redes sociais, exibindo comportamentos violentos e ameaçadores.
Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (21), o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que os três jovens são filhos de empresários influentes na capital. “Pessoas com alto padrão aquisitivo e que curiosamente de forma manifesta acabaram realizando diversos atos atentatórios contra a segurança pública do Amazonas”, declarou o delegado.
As ações criminosas dos jovens ocorreram em vários bairros de Manaus, causando pânico entre moradores e comerciantes.
Durante as investigações, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Celulares, computadores e outros equipamentos eletrônicos foram confiscados, com o objetivo de reunir mais provas sobre os atos cometidos. A análise do material apreendido será fundamental para o avanço das investigações e a responsabilização dos envolvidos.
Em 2024, o Acre recebeu mais de 19,8 mil turistas internacionais, um aumento de 15,4%…
O cantor e compositor baiano Carlos Pitta, 67, morreu, nesta terça-feira (7), por conta de…
A governadora em exercício, Mailza Assis, iniciou, nesta terça-feira, 7, uma agenda de visitas a…
Preta Gil, 50, cumprimentou os seguidores com uma "selfie" na manhã desta terça-feira (7). O…
O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AC) divulgou, nesta terça-feira, 7, o balanço…
O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e…