O homem conhecido como ‘Toim da Cirlene’, acusado de matar o cunhado Zé Raimundo a golpes de faca durante uma briga no município de Mâncio Lima, nessa segunda-feira, 21, segue internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Ele também ficou ferido, com as vísceras expostas, e passou por uma cirurgia. O acusado deve responder pelo homicídio do cunhado.
“O local do crime passou por perícia e o sobrevivente está à disposição da Polícia Civil para ser ouvido quando for liberado pelos médicos”, disse o tenente Alessandro Martins, comandante em exercício da PM no Vale do Juruá.
De acordo com a Polícia Militar, Toim da Cirlene e o cunhado Zé Raimundo estavam dentro de uma casa no bairro Guarani, quando a briga começou, e em posse de facas, os homens se feriram. Zé Raimundo morreu no local e Toim foi levado ao hospital de Mâncio Lima e em seguida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde foi cirurgiado.
A cena foi testemunhada por uma criança de 10 anos, que chamou vizinhos e parentes e acionou a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o motivo de briga entre os cunhados.
O comportamento da bancada do PP com relação a um suposto acordo entre Gladson e…
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…