O homem conhecido como ‘Toim da Cirlene’, acusado de matar o cunhado Zé Raimundo a golpes de faca durante uma briga no município de Mâncio Lima, nessa segunda-feira, 21, segue internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Ele também ficou ferido, com as vísceras expostas, e passou por uma cirurgia. O acusado deve responder pelo homicídio do cunhado.
“O local do crime passou por perícia e o sobrevivente está à disposição da Polícia Civil para ser ouvido quando for liberado pelos médicos”, disse o tenente Alessandro Martins, comandante em exercício da PM no Vale do Juruá.
De acordo com a Polícia Militar, Toim da Cirlene e o cunhado Zé Raimundo estavam dentro de uma casa no bairro Guarani, quando a briga começou, e em posse de facas, os homens se feriram. Zé Raimundo morreu no local e Toim foi levado ao hospital de Mâncio Lima e em seguida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde foi cirurgiado.
A cena foi testemunhada por uma criança de 10 anos, que chamou vizinhos e parentes e acionou a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o motivo de briga entre os cunhados.
Diversos Detrans (Departamentos Estaduais de Trânsito) em todo o Brasil têm alertado motoristas sobre um…
O tempo instável será a marca deste sábado (23) em diversas regiões do Acre e…
Populares começam a chegar para prestar as últimas homenagens a Flaviano Melo, ex-governador do Acre,…
O governo federal anunciou um novo bloqueio de R$ 6 bilhões no orçamento, com o…
O Brasil se destaca como líder global no envio de mensagens de voz através do…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…