Depois que moradores do bairro Ayrton Senna realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (22), na Avenida Sobral, em Rio Branco, em frente à entrada do bairro Boa União, para chamar a atenção das autoridades para o problema da falta de água em suas torneiras há mais de um mês, o diretor-presidente do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Enoque Pereira, disse que não estava ciente do problema e enviou uma equipe ao local.
Jocimeire de Brito, moradora do bairro Ayrton Senna, disse a água enviada pelo Saerb não chega com pressão suficiente para cair nas caixas d’água dos moradores. Em razão do protesto, que fechou a Avenida Sobral, o trânsito foi interrompido na altura da manifestação, mas liberado depois que uma equipe do SAERB esteve no local e prometeu resolver o problema.
Enoque Pereira afirmou que não estava sabendo dessa situação até a imprensa o procurar para falar sobre o assunto. Ele disse ainda que reclamações sobre problemas no abastecimento de água podem ser feitos nos meios de comunicação do serviço (imagem abaixo). “Às vezes falta [água] um mês, uma semana, duas semanas, mas a gente sempre pede, faltou água nos comunique. Temos a intenção e a vontade de resolver no mesmo dia, tá? Agora, eu não tava sabendo, se eu soubesse eu tinha resolvido isso aí”, completou.
Canais de comunicação do SAERB:
As seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Denúncia sobre a existência de funcionários fantasmas na Secretaria de Estado de Saúde teve reação…
A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) foi a única politica com mandato a estar no…
A Prefeitura de Rio Branco apresentou nesta sexta-feira (23) ao público o Hino Oficial de…
O vidente Valter Ferreira, conhecido por suas previsões místicas, fez uma publicação intrigante em suas…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…