Menu

Pesquisar
Close this search box.

Avenida tem trânsito liberado por manifestantes após negociação

Foto: Jocimeire de Brito/cedida
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois que moradores do bairro Ayrton Senna realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (22), na Avenida Sobral, em Rio Branco, em frente à entrada do bairro Boa União, para chamar a atenção das autoridades para o problema da falta de água em suas torneiras há mais de um mês, o diretor-presidente do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Enoque Pereira, disse que não estava ciente do problema e enviou uma equipe ao local.


Jocimeire de Brito, moradora do bairro Ayrton Senna, disse a água enviada pelo Saerb não chega com pressão suficiente para cair nas caixas d’água dos moradores. Em razão do protesto, que fechou a Avenida Sobral, o trânsito foi interrompido na altura da manifestação, mas liberado depois que uma equipe do SAERB esteve no local e prometeu resolver o problema.


Enoque Pereira afirmou que não estava sabendo dessa situação até a imprensa o procurar para falar sobre o assunto. Ele disse ainda que reclamações sobre problemas no abastecimento de água podem ser feitos nos meios de comunicação do serviço (imagem abaixo). “Às vezes falta [água] um mês, uma semana, duas semanas, mas a gente sempre pede, faltou água nos comunique. Temos a intenção e a vontade de resolver no mesmo dia, tá? Agora, eu não tava sabendo, se eu soubesse eu tinha resolvido isso aí”, completou.

Anúncio


Canais de comunicação do SAERB:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido