Jefferson Barroso, 29 anos, anunciou nesta segunda-feira, 21, que não é mais Coordenador Regional da Suframa no Acre.
Barroso surgiu alguns anos atrás como uma das grandes promessas da política acreana e era indicação do Senador Sérgio Petecão (PSD).
A informação é de que a saída no cargo, que ocupava desde o ano passado, é pelo fato de Barroso não ter apoiado a candidatura de Marcus Alexandre (MDB) à prefeitura de Rio Branco.
Em uma nota, Jefferson Barroso diz acreditar que sua demissão ocorreu por “redesenhos partidários” dentro do PSD.
Leia a nota abaixo.
NOTA
Hoje encerra-se meu ciclo na SUFRAMA – e com a postura grata – finalizo a missão com o esforço que fiz da sociabilização de uma autarquia que também pertence aos acreanos – e que em toda sua potencialidade fiscal, de desenvolvimento industrial e inovação necessita ser acolhida pela classe política em suas pautas de defesa.
Deixo meu agradecimento respeitoso ao Senador Sérgio Petecão – pela confiança ao cargo – e deferência que é ser grato pela indicação.
Sigo com a mesma postura – transparente, socialmente livre e defensor de oportunidades geradas a partir do esforço..
A mudança talvez tenha ocorrido por redesenhos partidários contrários aos meus – a qual minha postura de grupo é transparente e objetiva.
Desde já desejo ao novo Gestor da SUFRAMA no Acre meus votos de um bom trabalho com dedicação ao desenvolvimento do Acre e deixo meu muito obrigado à população, no geral, pela oportunidade.
Jéfferson Barroso