Mayke Wisley Oliveira dos Santos e Roniscley Ribeiro da Silva serão julgados pelo Tribunal do Júri nesta segunda-feira, 21, por latrocínio e homicídio cometidos em dezembro do ano passado, na Vila Albert Sampaio, BR-364, em Rio Branco. A dupla é acusada de matar José de Góes Ferreira, de 59 anos, e seu sobrinho, Natanael Góes Santos, de 34. A sessão ocorrerá no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no fórum criminal da Cidade da Justiça.
Os réus responderão por seis crimes: latrocínio (roubo seguido de morte), quatro assaltos, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo por pertencerem a uma organização criminosa e pelo homicídio do comerciante.
Os crimes ocorreram no bar de José Góes Ferreira. Ele jogava sinuca com clientes e com o sobrinho, Natanael Santos, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. O empresário foi morto no local, enquanto Natanael morreu no hospital após ser baleado durante a perseguição aos assaltantes de moto.
Os acusados foram pronunciados a júri pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco e estão presos desde 1º de janeiro deste ano pela Polícia Militar. No esconderijo, a PM apreendeu duas pistolas, duas espingardas, munições, dinheiro, celulares, balança de precisão e outros objetos.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré promove na noite desta terça-feira, 24, a tradicional missa…
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…