Gui Vieira levou a melhor durante a Prova de Fogo na tarde deste domingo (20) em A Fazenda 16. Ele desbancou Fernanda Campos, Gizelly Bicalho e Juninho Bill para conquistar os poderes do lampião. Os peões que saíram derrotados ainda foram enviados para a baia ao lado de Sacha Bali –escolhido em consenso entre eles.
Adriane Galisteu apareceu ao vivo no PlayPlus para revelar ao público o poder da chama laranja escolhido por meio da votação popular. “Hoje não haverá puxada da baia tradicional. Você deve apontar um peão da baia e outro da sede, e o segundo roceiro deve puxar um dos dois para a terceira vaga da roça”, informou a apresentadora.
Na sequência, a apresentadora explicou que seria um desafio de equilíbrio, e os peões se reuniram na sala para realizar o sorteio de quem participaria da dinâmica. Fernanda, Gizelly, Juninho e Gui Vieira tiveram mais sorte que os demais e foram escolhidos para a disputa.
Flora havia sido uma das escolhidas para a prova, mas precisou ceder sua bolinha para outro participante, por já ter participado da disputa na última semana. O ex-Chiquititas foi o escolhido pela filha do cantor Arlindo Cruz.
Nesta semana, diversas cores de bolinhas foram colocadas nos baús. Júlia e Flor foram as duas peoas que pegaram bolinhas douradas, e foram impedidas tanto de jogar, quanto de serem escolhidas como ajudantes.
Cada participante teve direito a dois auxiliares. Fernanda escolheu Gilson de Oliveira e Zé Love; Gizelly desceu com Luana Targino e Camila Moura; Gui selecionou Sacha Bali e Albert Bressan; e Juninho foi com Zaac e Fernando.
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), em parceria com a Secretaria Municipal de…
O Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera), coordenado pelo Ministério Público do Estado do…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),…
O atual presidente e candidato à reeleição, Rodrigo Aiache, pela chapa “União para Seguir Avançando”,…
A morte de Flaviano Melo, um dos principais líderes políticos do Acre, trouxe mudanças imediatas…