O Governo do Tocantins lançou a plataforma oficial de teletrabalho do serviço público estadual durante evento realizado no auditório do Instituto de Gestão Previdenciária, o Igeprev, nesta sexta-feira (18).
A nova ferramenta foi apresentada, incluindo orientações detalhadas sobre sua usabilidade. A plataforma já está disponível para acesso e conta com 16 vídeos com orientações para auxiliar servidores, gestores e equipes de Recursos Humanos sobre a utilização adequada de suas funcionalidades. A nova solução tecnológica facilita a gestão do regime de teletrabalho para os órgãos públicos estaduais, com funcionalidades específicas para as chefias imediatas e setores de recursos humanos, além de permitir que os servidores atualizem seus planos de trabalho e acompanhem o andamento de suas atividades de forma transparente e organizada.
Na quinta-feira (17), foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE/TO) a Resolução/CAST nº 01, que regulamenta o Decreto nº 6.795/2024. A nova normativa estabelece as diretrizes para a supervisão e acompanhamento do teletrabalho no Tocantins, abrangendo critérios para avaliação de desempenho, metas, controle documental e desligamento voluntário do regime remoto. O objetivo principal é garantir que, mesmo com a flexibilidade proporcionada pelo teletrabalho, a eficiência dos serviços públicos seja mantida.
Após passar o Natal internado na UTI, Tiago Toguro já foi transferido para o quarto…
O caso do acreano estudante de medicina no Paraguai, Vinícius Lima Guimarães, vítima de acidente…
Preta Gil segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São…
O nível do Igarapé São Francisco apresentou um aumento significativo de 1,45 metros nas últimas…
A Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) assinou um termo de adesão para o Repasse…
Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 26, o deputado estadual Pedro Longo (PDT) fez um…