O senador Alan Rick (União Brasil) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 18, para comentar um vídeo que mostra uma palestrante travesti em um campus universitário da Universidade do Maranhão (UFMA), em São Luís (MA),
No evento promovido pelo Grupo de Pesquisa Epistemologia da Antropologia, Etnologia e Política (GAEP) a cantora travesti Tertuliana Lustosa aparece em uma performance erótica com dança em cima de cadeira e exposição de partes íntimas
“Me junto a todos os brasileiros que se indignaram ao assistir o vídeo em que uma palestrante travesti sobe em uma cadeira, canta algo totalmente inapropriado e exibe suas partes íntimas. Isso tudo em um campus universitário”, escreveu.
O parlamentar reforçou que instituições educacionais devem ser espaços destinados à construção do conhecimento, mantendo o diálogo sério e o respeito entre os indivíduos. Ele ainda cobrou uma resposta da Universidade do Maranhão para tratar o caso, que chamou de “absurdo”.
“Os ambientes educacionais, em todas as esferas, devem ser espaços dedicados à construção do conhecimento, diálogo sério e respeito mútuo A Universidade do Maranhão precisa tomar as providências diante desse absurdo!”, escreveu.
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…
Um incêndio atingiu as dependências da Ambev, na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada, na…