Menu

No Acre, tio estupra três sobrinhos e é procurado pela polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil faz buscas pelo vigilante Adson da Silva Saraiva, 47 anos, acusado de estuprar três sobrinhos em Rodrigues Alves, no interior do Acre.


Os agentes têm informações de que ele está em Rio Branco e também faz diligências na capital. A menina de 10 anos e os irmãos, de 11 e 12 anos, foram submetidos a exames, que comprovaram os crimes.


“A conjunção carnal da menina deu rompimento de hímen. Os exames dos meninos também comprovaram os estupros. Cumprimos mandado de busca hoje pela manhã na casa dele em Rodrigues Alves e há informações de que ele está em Rio Branco”, contou o delegado Marcílio Laurentino, titular de Rodrigues Alves.

Anúncio


Os estupros vinham acontecendo há meses. O caso foi descoberto e denunciado à Polícia Civil pela direção da Escola Julia Maria, onde as crianças estudam. Um dos meninos achou um dos professores parecidos com o abusador e contou sobre o estupro. Em seguida, os demais também reportaram o fato à direção da escola.


O acusado é casado com a tia das crianças e abusava delas na casa da avó. Os três moram com o pai, mas passavam boa parte do tempo com a avó. A menina está indo embora do Acre e vai morar com a mãe, que já vive em São Paulo. Os meninos seguem em Rodrigues Alves com os avós paternos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido