Os moradores do bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul, estão sem água desde segunda-feira, 14. Sem o produto, eles não conseguem realizar os afazeres domésticos, nem tomar banho.
A moradora Priscila Garcia, do final da rua 15 de novembro, reclama da situação. “ Não tem como lavar roupas, nem limpar a casa ou tomar banho nesse calorão”, conta ela.
A situação, de acordo com o Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) deverá ser normalizada nesta quinta-feira, 17. Segundo o Sanacre, a falta d’água aconteceu porque uma das três bombas que abastecem o reservatório de distribuição do bairro Cruzeirinho queimou, ocasionando a suspensão.
A autarquia informa que, na próxima quinta-feira, dia 17, será instalada uma nova bomba, e o abastecimento retornará de forma gradual na comunidade.
“Nesta quarta-feira, dia 16, o Saneacre enviou um caminhão-pipa para abastecer emergencialmente os moradores do bairro”, citou a Nota do Saneacre.
Priscila Garcia, disse que na casa dela não passou nenhum caminhão pipa. “Não chegou nada de carro pipa aqui. Eu tive que pagar 100 reais por 1000 litros de água”, afirmou.
Um homicídio envolvendo uma disputa por terras chocou o município de Amapá, localizado a 310…
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) rejeitou o pedido do Poder Judiciário do Tocantins para…
"Crianças não são soldados, escola não é quartel". A fala do doutor em educação José…
A Universidade Federal do Pará (UFPA) foi reconhecida como a melhor universidade da Região Norte,…
O corpo do vereador eleito Claudenor Barbosa de Assis, de 40 anos, foi encontrado em…