Menu

Mazinho Serafim suspende gratificações de todos servidores de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (Podemos), publicou nesta quinta-feira, 17, um decreto que suspende a concessão e o pagamento de gratificações, vantagens e ajudas de custo a servidores efetivos, comissionados e temporários da administração municipal.

A justificativa apresentada pela gestão municipal está vinculada à necessidade de cumprimento das metas estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), especialmente devido ao fechamento do exercício financeiro deste ano.

Anúncio

De acordo com o decreto, todos os servidores da Prefeitura, sejam eles contratados por meio de concurso público ou nomeações comissionadas, estão sujeitos à suspensão dos benefícios.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.