Xororó, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da música brasileira. Ao longo de anos de carreira ao lado de Chitãozinho, o sertanejo esbanja sucessos implacáveis e que estão sempre na boca do povo.
Mas, além de grandes hits, o músico também coleciona situações que ficaram eternizadas, como é o caso de envolvendo apresentador de TV que iremos tratar agora. Ocorre que, por conta do ocorrido, o cantor amarga mágoa e não quer ver o famoso nem pintado de ouro.
Mágoa do passado
Em suma, o artista possui uma briga antiga com Carlos Alberto de Nóbreda, devido uma situação no SBT envolvendo seus filhos, Sandy e Júnior. Há muitos anos, quando os herdeiros do sertanejo ainda formavam uma dupla, o apresentador os convidou para seu programa e ocorreu um entrave nos bastidores.
Assim, durante uma entrevista ao Vênus Podcast em 2022, Carlos Alberto falou o que aconteceu nos bastidores.
“Isso é uma mágoa que eu tenho até hoje. Não perdoo, porque eu sou muito disciplinado e rígido. Eu acho que tem que ter disciplina e respeito. Eles eram meninos, foram convidados para fazer a Praça”, disse Xororó.
Na época do ocorrido, Carlos Alberto recebeu a informação que os seguranças dos cantores estavam impedindo que outros famosos passassem pelo camarim. Assim, o apresentador falou com os seguranças dos herdeiros do sertanejo para amenizar a situação.
“Olha isso aqui é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar essas crianças”, disse o astro do SBT. Porém, mesmo com o pedido de Carlos Alberto, os seguranças de Sandy e Júnior seguiram barrando a passagem dos demais artistas.
Expulsão
Assim, o apresentador ordenou a saída dos filhos de Xororó. “Continuo o programa, de repente o Marcelo volta e diz ‘Pai, eles não saíram’. Eu falei: ‘Então manda embora porque eles não vão fazer meu programa. Quem manda sou eu e isso não abro mão de ninguém”, disse Carlos Alberto.
Segundo o apresentador, a situação com Sandy e Júnior o marcaram e ele se arrepende. “Me arrependi? Sim. Porque eram duas crianças, mas também em troca, eles nunca me perdoaram, eu tentei várias vezes pedir desculpa”, disse o astro.
Imperdoável?
Xororó nunca aceitou o pedido de desculpas. Certa vez, os dois se encontraram em um restaurante.
“Eu fui falar com ele e disse: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu tô, queria pedir desculpas’”, afirmou o famoso. “Ele me disse: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’”, disse o apresentador.
Conclusão final
Em suma, a história entre Xororó e Carlos Alberto de Nóbrega é marcada por um desentendimento antigo envolvendo os filhos do sertanejo, Sandy e Júnior, durante uma participação no programa do apresentador do SBT.
A situação nos bastidores ocasionou atritos, levando o apresentador a pedir que os jovens deixassem o local. Apesar das tentativas de reconciliação e do arrependimento de Carlos Alberto, o cantor nunca aceitou as desculpas, mantendo a mágoa.
Qual a fortuna de Chitãozinho e Xororó?
Mas, afinal, qual é a fortuna dos sertanejos? De acordo com o portal Terra, não existe informações oficiais sobre o assunto.
Mas, o site Meio Norte afirmou que a dupla tem um patrimônio estimado em R$ 120 milhões. Além da música, eles também são donos de fazendas.