Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores são cobrados para usar quadras públicas trancadas no cadeado

Foto: Assecom/PMRB
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após denúncias, o secretário municipal de esportes de Rio Branco, Artur Oliveira, emitiu nota nesta quarta-feira (16), confirmando que quadras públicas vinham sendo fechadas com cadeado e moradores cobrados para utilizar o espaço.


Em relação ao assunto, a prefeitura da capital acusa “pessoas alheias” de cobrar taxa para que populares usem quadras poliesportivas recém-inauguradas pela gestão.


De acordo com a publicação, os “alheios” têm mantido os espaços esportivos fechados com cadeados e cobrando taxas, o que é ilegal.

Anúncio


Veja a nota completa:


A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, vem a público esclarecer sobre a cobrança de taxas para a utilização das quadras poliesportivas recém-inauguradas em diferentes bairros da cidade.


Pessoas alheias estão mantendo fechadas com cadeados e cobrando essas taxas o que é totalmente ilegal e a Prefeitura de Rio Branco não compactua com tal procedimento.


A gestão reafirma seu compromisso com a promoção do esporte como uma ferramenta de inclusão e bem-estar social, garantindo que as quadras poliesportivas permaneçam acessíveis e disponíveis a todos os cidadãos de Rio Branco.


Artur Oliveira


Secretário Municipal de Esportes


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido