O corpo do delegado de Polícia Federal Fares Antoine Feghali, encontrado morto na tarde desta terça-feira (15) em um prédio comercial no centro de Rio Branco, chegou em cortejo para ser velado na capela do cemitério Morada da Paz, na região do Calafate, por volta das 22:50h comovendo amigos, colegas de trabalho e familiares.
Antes mesmo do corpo chegar, colegas de trabalho de Feghali se reuniram em um círculo e lembraram momentos da vida e carreira do delegado. Alguns agentes choraram.
A chegada do caixão contou com a presença de veículos oficiais da PF, sob forte comoção de familiares, que choravam. O caixão é de cor preta, com pegadores prateados. A família pediu que não fossem feitos registros fotográficos nem gravações em vídeo do interior da sala onde acontece o velório.
Na sala de velório já estão dispostas coroas de flores com palavras da carinho da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, da Superintendência da Polícia Federal do Acre, e da Turma DPF 2014, mas outras instituições devem homenagear o delegado ao longo da cerimônia, que não tem horário previsto para seguir para enterro.