Mavie completou 1 ano no último dia 6, já está correndo e arriscando as primeiras palavras. As proezas da menina, filha de Neymar com Bruna Biancardi, encantaram a web, nesta terça-feira (15/10). A mamãe babona foi a responsável por mostrar que a filha já está chamando papai e mamãe, do jeito dela.
Na primeira publicação, a influenciadora tentou fazer com quem a bebê falasse ‘mamãe e vovó’, mas ela apenas respondeu “nenê”. Em seguida, Neymar aparece dando comida para a filha e tentando mais uma vez: “Mamãe, fala mamãe”, pede ele.
Logo depois, Mavie aparece tentando pegar um brócolis com a mão e, finalmente, fala ‘mamã’. Em outro momento, a menina aparece andando pelo quarto e falando “papá e mamã”.
Bruna Biancardi revela rotina com Mavie e Neymar
Após revelar que evita trocar carícias com Neymar nas ruas de Riad, capital da Arábia Saudita, onde está morando com o atleta e a filha, Mavie, Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores mais uma vez, no fim de agosto. Sempre reservada quando a relação com o craque, ela detalhou sua rotina diária com a família fora do país.
A influenciadora usou os stories do Instagram para contar que os pais foram visitá-la e falou um pouco sobre a convivência com a bebê, que completou 1 ano no último dia 6, e o jogador.
“Já treinei, tomei meu banho. Papai e Mavie estão na vida boa. Papai treina só mais tarde, então está na sonequinha da manhã com a Mavie. Falando baixo aqui para não acordar eles”, começou ela.
E continuou seu relato: “Já tô me arrumando aqui, mais tarde vou dar uma voltinha depois do almoço com meus pais e com a Mavie. Já estou ficando pronta pra depois só dar banho nela. Depois almoçar e sair, bater perna um pouco nesse calor”, encerrou.
“A gente evita”, diz Biancardi sobre carícias com Neymar
No fim de agosto, Bruna Biancardi usou as redes sociais para contar aos fãs e seguidores como está sendo viver na Arábia Saudita. A influenciadora está acompanhando Neymar, que atua no Al-Hilal, desde o início de agosto. “A gente evita”, disse sobre as trocas de carícias e demonstrações públicas de afeto no país.
“As pessoas andam aqui de mãos dadas, alguns casais, alguns não. Então, acredito que possa [andar de mãos dadas]. A gente fica meio perdido se dá a mão, às vezes a gente dá ou não dá, depende do lugar que estamos”, explicou.
Biancardi continuou: “Não pode grandes demonstrações de carinho e afeto, pelo que sabemos. Estou falando com base no que vejo e com o que me falaram. Então, a gente evita, a gente não se beija em público, a gente anda no máximo de mãos dadas”.
Para quem não sabe, a Arábia Saudita tem normas culturais rígidas com relação a comportamentos em público, principalmente entre casais, como beijos e abraços, que são tidos como inapropriados. A atitude pode até resultar em medidas legais, já que existem leis rígidas sobre o assunto. Eita!
Bruna conta por que decidiu voltar para Neymar
Em julho, Bruna Biancardi usou as redes sociais para contar por que decidiu voltar a se relacionar com Neymar. A influenciadora, que retomou o relacionamento com o craque naquele mês, ainda falou, abertamente, sobre os casos extraconjugais do pai de Mavie.
“Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém, a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores”, afirmou.
Biancardi continuou: “Não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz”.
A mãe da primeira filha do jogador explicou que está dando mais uma chance ao amor e que as pessoas são passíveis de falhas. Além disso, se eximiu de ser responsável pelas traições. “Ninguém erra por ser bom. Eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, frisou.
Bruna completou: “Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós”.
Bruna Biancardi finalizou declarando que, mesmo sendo julgada por ter perdoado Neymar várias vezes, acredita que o crucial é ter a consciência tranquila de que fez o que pode para salvar o relacionamento. “Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós. Não vou mais falar sobre isso, mas aproveitei a pergunta para deixar isso claro porque é um assunto recorrente por aqui”, concluiu.
Entre muitas idas e vindas, Neymar Jr. e Bruna Biancardi estão juntos desde 2022. Recentemente, o boleiro teve uma terceira filha, Helena, fruto da relação extraconjugal com a modelo Amanda Kimberlly. Vale lembrar, ainda, que há um exame de DNA pendente para provar se o atleta tem mais uma filha, atualmente com 10 anos, na Hungria.
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…