O vereador Magildo Lima (PL) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Senador Guiomar para fazer duras críticas à vice-governadora, Mailza de Assis, nesta terça-feira (15).
Magildo, que teve 324 votos e não conseguiu a reeleição, chamou a vice-governadora de covarde. “Mailza, vossa excelência fez uma coisa muito covarde com o PP do Quinari, a senhora não acompanhou o pedido do nosso governador, já está o apunhalando pelas costas porque ele apoiou a Rosana”, disse.
O vereador também citou a polêmica do noivo de Mailza, Madson Cameli, acusado de agressão contra a esposa. Magildo disse que a vice-governadora pode ser a próxima vítima. “Seu atual esposo deu uma pisa na esposa anterior e a senhora não se posicionou, o defendeu. Agora, ele tá se gabando, dizendo que não vai dar em nada, porque a senhora vai protegê-lo. A senhora está desonrando as mulheres, cuidado que pode ser você que vai levar a taca. Esse Madson Cameli ainda tem coragem de dizer que vai ser candidato a deputado estadual, tem que levar uma pisa no meio da rua quando for pedir voto, é um covarde”, declarou.
Magildo encerrou o discurso afirmando que Mailza está perseguindo quem votou na prefeita reeleita Rosana Gomes, que é do PP, mesmo partido da vice-governadora. “A senhora está perseguindo as pessoas que votaram na Rosana. Cuidado Gladson, com essa mulher, que pode virar uma serpente, se cuide com ela, está passando por cima de vossa excelência”, declarou.
A prefeita reeleita é irmã de James Gomes, ex-prefeito de Senador Guiomar e também ex-marido de Mailza.
A vice-governadora foi procurada pelo ac24horas, mas não se pronunciou até o momento. O espaço segue aberto, caso haja interesse em se manifestar sobre o assunto.
Veja o vídeo:
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou que sejam suspensos o pagamento de…
A Caixa Econômica Federal conclui o pagamento da parcela de dezembro do Bolsa Família. Recebem…
No plano federal os últimos dias foram muito agitados, especialmente com a subida consistente da…
O Ministério Público Eleitoral do Acre e o Partido dos trabalhadores (PT) pediram à Justiça…
A cesta de Natal dos acreanos teve um aumento de 45,96% em relação aos mesmos…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 189 vagas de emprego nesta…