Um homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira,15, pela Polícia Federal, em Cruzeiro do Sul, por armazenamento de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil.
A ação da PF se deu por meio da Operação Guardião da Inocência. Também foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tarauacá/AC, contra o investigado de praticar crimes relacionados a abuso sexual infantojuvenil através da internet.
“Com a ação de hoje busca-se não apenas obter maiores evidências contra o suspeito, mas aprofundar a investigação no sentido de identificar possíveis outros coautores. O envolvido poderá responder pelos crimes de posse e disponibilização de arquivos contendo abuso sexual infantojuvenil. Vale ressaltar que o mero ato de armazenar arquivos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil, mesmo sem o compartilhamento do material, já configura crime hediondo e não permite o arbitramento de fiança”, cita a assessoria de comunicação da Polícia Federal.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…