Um homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira,15, pela Polícia Federal, em Cruzeiro do Sul, por armazenamento de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil.
A ação da PF se deu por meio da Operação Guardião da Inocência. Também foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tarauacá/AC, contra o investigado de praticar crimes relacionados a abuso sexual infantojuvenil através da internet.
“Com a ação de hoje busca-se não apenas obter maiores evidências contra o suspeito, mas aprofundar a investigação no sentido de identificar possíveis outros coautores. O envolvido poderá responder pelos crimes de posse e disponibilização de arquivos contendo abuso sexual infantojuvenil. Vale ressaltar que o mero ato de armazenar arquivos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil, mesmo sem o compartilhamento do material, já configura crime hediondo e não permite o arbitramento de fiança”, cita a assessoria de comunicação da Polícia Federal.
Depois que o governador Gladson Cameli, por meio de edição extra do Diário Oficial publicada…
O PT apresentou nesta quarta-feira (20) ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, requerimento…
O advogado Sanderson Moura utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para manifestar suas condolências…
A deputada federal Socorro Neri (PP/AC) manifestou seu pesar nesta quarta-feira, 20, pelo falecimento de…
A Ministra de Estado do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Brasil, Marina Silva,…
O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Josué Silva Gurgel, de 31 anos, foi baleado na…