O faccionado R.C., de 16 anos, foi ferido com dois tiros na noite dessa segunda-feira, 14, após trocar tiros com a Polícia Militar em uma área de mata localizada na Avenida Praia do Amapá, no loteamento Praia do Amapá, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o adolescente e mais cinco criminosos armados entraram no loteamento para realizar um ataque a uma organização criminosa rival, quando se depararam com uma guarnição da Polícia Militar. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os faccionados correram para uma área de mata.
Durante a fuga, houve troca de tiros com os militares e o criminoso de 16 anos foi atingido por dois disparos: um na perna direita e outro no pé esquerdo. Uma arma de fogo, calibre 38, foi encontrada com o membro da facção. Os outros cinco conseguiram fugir.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam o adolescente ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele foi internado em estado estável.
Diversas guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na área de mata, mas os demais faccionados não foram localizados.
Após receber alta médica, o adolescente de 16 anos será apreendido e encaminhado à delegacia especializada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…