No último sábado (12), Popó Freitas voltou ao ringue para mais uma vitória, dessa vez contra o argentino Jorge “El Chino”, no Fight Music Show, realizado no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. O evento, considerado o maior de lutas e entretenimento da América Latina, teve o duelo entre Popó e o boxeador profissional como destaque principal da noite.
Após vitórias nas quatro primeiras edições do FMS, todas contra adversários amadores, Popó enfrentou um desafio maior contra o experiente boxeador argentino. A luta foi acirrada, mas o baiano garantiu o triunfo por pontos, com uma decisão unânime da arbitragem.
Ao final, Popó fez um emocionante discurso, anunciando sua despedida do boxe profissional: “Não tenho nada para provar para ninguém, então não luto mais com lutador”. Ele afirmou que, de agora em diante, pretende enfrentar apenas amadores e lançou um desafio direto ao empresário Pablo Marçal, ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, dizendo: “Se você for homem o suficiente para assumir as suas palavras, sobe aqui no ringue e fala para o Brasil todo que está nos assistindo”.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…