Menu

Professor é agredido com tijolada em assalto no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O professor João Francisco Almeida de Souza, de 56 anos, mais conhecido como “J. Almeida”, foi agredido com uma tijolada na cabeça durante um assalto em via pública, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Centro, nas proximidades da prefeitura de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, João Francisco estava caminhando pela avenida, com destino a sua casa, quando foi abordado por um casal de moradores em situação de rua, que estava armado com uma faca. Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram o celular da vítima, que resistiu para entregar o aparelho subtraído, e a assaltante, em posse de um tijolo, desferiu um golpe que atingiu João Francisco na face.

Anúncio

Mesmo sangrando e ferido, João ainda conseguiu caminhar até o comando geral da Polícia Militar e pedir ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam o professor à Unimed, em Rio Branco, para a realização de exames, em estado de saúde estável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.