Categorias: JuruáNotícias

Juruá teve cinco casos de violência doméstica no fim de semana

Por
Sandra Assunção

A Polícia Militar atendeu cinco casos de violência doméstica nesse fim de semana no Vale do Juruá, sendo quatro em Cruzeiro do Sul e um em Porto Walter.


Em um dos casos, em Cruzeiro do Sul, um homem foi preso em flagrante porque, apesar da medida protetiva que a ex-mulher tinha contra ele, o acusado invadiu a casa da vítima e se recusou a sair do local.


“Então a vítima, se sentindo ameaçada, conseguiu entrar em contato com as autoridades policiais e nós encaminhamos a guarnição ao local, onde constatou-se que realmente existia essa medida protetiva em desfavor dele, e os policiais militares deram voz de prisão”, contou o capitão Daniel Teixeira, comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção