Durante uma forte chuva com ventos, na tarde dessa quinta-feira, 10, o telhado de uma casa no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul, foi arrancado e jogado em cima de residências e sobre a Avenida Lauro Muller. Ninguém ficou ferido, mas o fornecimento de energia elétrica foi interrompido.
A rua foi interditada para que a equipe da Energisa pudesse realizar reparos na fiação elétrica. O Corpo de Bombeiros não foi chamado.
O diretor da Energisa, Pedro Henrique Melo, diz que em casos assim, as pessoas não devem tentar resolver a situação e devem chamar a empresa para atuar. “Os agentes da energia são preparados, orientados a agirem da melhor forma para restabelecer a energia, tomando cuidado, assim também com a população daquela região. São treinados, capacitados, estão com os equipamentos de proteção individual, com os equipamentos de proteção coletiva. A gente reforça para a população nunca tentar por si só fazer o procedimento, então avisa a gente via 0800 nessa chamada, avisa se tiver algum cabo exposto que aí a equipe vai acionada ainda com maior velocidade”, enfatizou.
Após injetar R$ 1.298.803,38 milhão dos cofres públicos para "atividades de reinauguração" do estádio Arena…
O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e…
Jarderson Souza dos Santos, de 28 anos, ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta…
A cantora Naiara Azevedo afirmou que foi excluída do especial Amigas, que reuniu nomes femininos…
Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves revelou que ainda não conseguiu superar a morte do…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…