O proprietário da empresa WR Leilões, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, responsável pelo pátio onde são levados os carros e motos apreendidos durante fiscalizações de trânsito, invadido por ladrões na noite do último sábado, 5, procurou o ac24horas para dar explicações sobre o caso.
Peças de uma motocicleta foram furtadas. Conforme Wesley Ramos, o pátio foi invadido por 10 criminosos, mas parte do que foi furtado já foi recuperado pela polícia. “O que ocorreu foi que no sábado à noite, 10 indivíduos invadiram o nosso pátio, renderam o meu vigia e conseguiram fazer esse furto. A polícia conseguiu identificar três, já pegou algumas peças”, afirma.
Wesley diz ainda que a empresa comprou as peças furtadas da motocicleta. À reportagem, apresentou uma nota de nota fiscal de mais de R$ 2,8 mil. “Sobre a motocicleta do rapaz, em nenhum momento algum negamos de assumir a responsabilidade, pagamos todo o conserto e compramos as peças”, diz.
O empresário diz ainda que a empresa atua em toda a Região Norte e que esta é a primeira vez que o pátio foi invadido por ladrões.
VÍDEO: REPRODUÇÃO/CEDIDO
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…
O amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz (AC), que vai ocorrer neste domingo, 24,…
O Centro Universitário Uninorte realiza mais uma edição do Campus Tour 2024, que acontece nesta…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do…