Menu

Peão é morto a golpes de foice na zona rural de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Anderson Felicio, de 42 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de foice na madrugada desta terça-feira, 8, em uma propriedade particular localizada no km 90 da rodovia Transacreana, a 15 km dentro do ramal do Maninho, zona rural de Rio Branco (AC). Anderson trabalhava como peão de fazenda no local.

Segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido após um desentendimento com outro peão. A vítima foi atingida na cabeça por golpes de foice, falecendo imediatamente. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.

Anúncio

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do Perito Criminal, em seguida colheu informações e iniciou as buscas.

Após a realização da perícia, o corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, para os exames cadavéricos.

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar conseguiu prender o suposto autor do crime, e ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.