O deputado Emerson Jarude (Novo) foi mais um dos políticos derrotados nas eleições de 2024 que usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 8, para refletir sobre o pleito, mas para enfatizar que daqui a dois anos novos horizontes podem ser criados.
“Rio Branco foi a minha escolha”, declarou o deputado ao comentar sua decisão de disputar as eleições na capital. Ele evitou julgar se sua escolha foi certa ou errada, mas frisou que o processo lhe permitiu aprender muito e reforçar a crença na construção de diálogos com quem ainda deseja transformar o estado.
O oposicionista também lançou um olhar para o futuro, apontando para as eleições de 2026 como uma nova oportunidade de transformação política no estado. “Agora é levantar a cabeça, sacudir a poeira e continuar os bons debates, porque 2026 já está logo ali”, disse ele, expressando otimismo quanto ao que está por vir. “Muito obrigado a cada um de vocês que saíram de suas casas com a chama acesa de que em breve nós vamos transformar o Estado do Acre”, concluiu.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…