Menu

Acusado de homicídio é preso escondido em canoa

Foto: PCAC
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe da Delegacia Geral de Tarauacá, realizou no último fim de semana uma operação que resultou na prisão em flagrante de J.K.S., suspeito de assassinar a facadas A.P.M.K. O crime ocorreu na tarde de sábado, 05, por volta das 15h, e desde então a equipe policial tentava localizar o responsável.


Logo após o homicídio, a equipe de sobreaviso da Delegacia Geral de Polícia Civil de Tarauacá iniciou uma série de diligências que se estenderam até as 18h do mesmo dia.


A prisão aconteceu por volta das 18h15, quando J.K.S. foi localizado no bairro Senador Pompeu, no final da rua Severino Ramos, escondido dentro de uma canoa. Após o crime, o suspeito tentou fugir, atravessando o rio e entrando na mata. No entanto, a equipe de investigadores montou uma campana estratégica, aguardando o retorno de J.K.S.

Anúncio


À medida que as horas avançavam, um informante confirmou que o autor havia retornado, levando os policiais a intensificar as buscas pelas canoas ancoradas na região. Foi nesse momento que o suspeito foi identificado e recebeu voz de prisão.


O detido permanecerá à disposição da justiça enquanto o caso segue para a conclusão do inquérito policial.


“Essa prisão destaca a agilidade e eficiência da Polícia Civil, em Tarauacá, que atuou em estreita colaboração com a guarnição da Polícia Militar, responsável por preservar a cena do crime. A operação é um exemplo da eficácia das investigações policiais na região, demonstrando o comprometimento das forças de segurança em garantir a rápida resolução dos casos e a manutenção da ordem pública”, destacou o delegado José Ronério.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido