Paulo Betti detonou o “Familhão”, do programa “Domingão”, apresentado por Luciano Huck, durante participação no podcast “Futeboteco”.
O ator, de 72 anos de idade, disse que o quadro que premia um telespectador com R$ 1 milhão, é uma “tristeza”, porque cobra um valor mensal do interessado em se tornar milionário.
“O Huck dá uma casa para você por mês. Eu vejo aquilo e falo assim: ‘Gente, pera aí, que coisa triste de se ver, é muito triste. Se for dado [sem custos] já seria triste, mas ainda cobra. Não é todo mundo que concorre àquele prêmio milionário”, disparou.
Conforme o regulamento do “Familhão”, para concorrer à chance de ficar milionário, o interessado deve pagar R$ 20 por mês. Esse valor pode ser usado no formato de crédito para trocar por produtos no “Lojão do Familhão”.
Após ser contratado exclusivo da Globo por 40 anos, Betti deixou a emissora em 2023, mas admitiu que sempre manteve postura crítica em relação ao canal. Betti afirmou que suas críticas são de caráter político.
“Eu trabalhei muito na Globo, mas fui crítico da [empresa] em alguns momentos. Por exemplo, Alexandre Garcia era o cara da Globo… Aqueles pensamentos que ele tem, é o cara que aparecia todo dia televisão comentando sobre mensalão, sobre o que [ele considerava como] certo, errado, quem era bom, quem era ruim”, completou.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…