Em sete municípios do Acre foi pequena a diferença de votos que decidiu as eleições desse domingo, 6. A menor diferença registrada foi no município do Bujari, onde o atual prefeito, Padeiro do PDT, ganhou de Michel Marques do União Brasil por apenas 112 votos. O atual gestor obteve 4.463 votos, contra 4.351 de seu opositor, sendo eleito com apenas 49,79% dos votos válidos.
A segunda disputa eleitoral mais acirrada do Acre foi em Xapuri, com a vitória de Maxsuel Maia do PP por apenas 152 votos contra Erivelton Soares do PT.
O terceiro lugar entre as eleições com as menores diferenças entre os candidatos vem de Mâncio Lima. O município do Juruá vai ter como prefeito pelos próximos quatro anos o Zé Luiz, que venceu Chicão da Distribuidora por apenas 159 votos.
Cruzeiro do Sul, segundo maior colégio eleitoral do Acre, fecha a lista de eleições mais acirradas este ano no estado. Zequinha Lima, atual prefeito do PP, desbancou o favoritismo de Jéssica Sales do MDB, por uma diferença mínima de 197 votos. O candidato Progressista teve 24.478 votos, já a ex-deputada federal conseguiu 24.281. A diferença foi de apenas 0,40%.