Quenderson Cabral da Silva, de 29 anos, morador em situação de rua, foi morto com um golpe de faca no final da tarde desse domingo, 6, na rua Benjamin Constant, na praça do bairro Base, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Quenderson estava na praça quando foi abordado por outro morador em situação de rua e ambos iniciaram uma discussão. Irritado, o agressor, que estava com uma faca, desferiu um golpe que atingiu a vítima na região do abdômen, fugindo em seguida.
Populares, ao verem Quenderson sangrando e desacordado, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer, pois a vítima já estava morta.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, os policiais colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca do autor do crime, que não foi encontrado.
O corpo de Quenderson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos.
O caso está inicialmente sob investigação dos Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…