O governador Gladson Cameli está em Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá, onde votou na manhã deste domingo, 6, e também acompanhou a votação do candidato à reeleição, Zequinha Lima. Para a imprensa, Cameli afirmou que mantém sua linha de gestão e que, ao lado de sua equipe, já está planejando 2025.
“Ainda tem muito o que fazer. Eu, como governador, sou governador de todos. Sempre mantive essa minha linha de governar para todos. Todos sabem quem são meus candidatos, não fiquei em cima do muro, externei, expliquei o porquê, nunca, como governador, fui obrigar ninguém a ter que acompanhar [o voto], sempre pedi o apoio, mantendo a minha posição”.
Gladson relatou para Zequinha que já a partir desta segunda-feira, 7, há muito trabalho a fazer para não perder um só dia. “Cruzeiro do Sul não vai esperar, o Juruá não pode esperar e o Acre não vai esperar, nós vamos fazer o que tiver que fazer”, declarou.
O governador vai acompanhar o resultado das eleições em Cruzeiro do Sul e só depois retorna para Rio Branco, a depender do clima e fumaça, segundo ele.
“Eu sou um fã da democracia, respeito a vontade da maioria. Não tenho dúvidas do trabalho feito pelo prefeito Zequinha. Agora é o momento de aguardar, respeitar. Acredito muito na reeleição de Zequinha e do Bocalom em Rio Branco, porque eles trabalharam, deram resultado e a população sabe”, concluiu.
VEJA O VÍDEO:
A Polícia Federal participou, nesta terça-feira (26/11), da Operação Guarda-chuva VI, coordenada pelo ICMbio e…
Angélica, de 50 anos de idade, mostrou aos seus seguidores do Instagram, na última terça-feira,…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
A ministra da saúde, Nísia Trindade, assinou nesta quarta-feira, 27, uma portaria que estabelece os…
Dados divulgados pelo Ranking de Competitividade dos Estados, do Centro de Liderança Pública (CLP), nesta…
Este ano, o Brasil atingiu a marca de 672 mil pacientes que se tratam com…