Convertido ao evangelho desde 2020, Luciano Camargo falou sobre a relação conturbada com o filho mais velho, Wesley Camargo, com quem está brigado há dez anos. Sem citar o nome do primogênito, o irmão de Zezé Di Camargo afirmou que precisou “cortar relações” com algumas pessoas da sua família, mas que conseguiu perdoá-las, mesmo sem manter mais contato.
“Hoje eu posso dizer, graças a Deus, que eu convido muito bem com a minha família. Claro, eu sou um homem. Tive momentos em minha vida em que tive que cortar relações. Hoje eu sei que eu posso amar essas pessoas, mesmo não tendo relações com elas. Pratiquei e liberei o perdão que Deus liberou em mim, que isso foi um milagre pedido, que tive dois anos depois da minha conversão. Dois anos de oração eu consegui perdoar. A conversão me fez entender o que é o amor de Cristo”, disse o cantor, em entrevista ao videocast “BrunetCast”.
“Hoje eu entendo que se eu não convivo com a pessoa que eu amo e que eu liberei perdão, é porque nós não temos que dar jeitinho nas coisas. Mas quando eu descobri esse milagre na minha vida, eu falei: sou imperfeito, sujo, pecador, mas eu sei perdoar”, explicou o sertanejo.
Wesley Camargo, de 35 anos, é filho de Luciano com Cleo Loyola. O cantor rompeu com o primogênito em 2014 e não tem mais contato algum com o herdeiro nem com as netas, filha dele.
Em maio, quando a filha mais nova de Wesley nasceu, ela recebeu a visita dos tios Zezé Di Camargo e Emanuel. Na ocasião, a ex-mulher de Luciano criticou o ex por rejeitar as netas, e afirmou que havia cinco anos que o cantor não fala com a neta mais velha.
“O Luciano não só ignorou como ignora, não só a nossa nova neta, mas a Maria Luiza, que fez 11 anos agora em abril. Já tem cinco anos que ele não fala com a neta. Ele ignora as duas netas e o próprio filho. Na época que meu filho foi morar com ele, o genitor dele o expulsou de lá. Muito triste, mas ninguém vai daqui sem colher o que planta”.
O cantor rompeu com primogênito em 2014, quando o filho foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto. Desde então, pai e filho não se falam.
Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Os dois não se falam desde então.
Na época, Wesley disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.
Flavia Camargo, atual mulher de Luciano, processou Wesley após ser ofendida por ele numa entrevista. Ela não gostou de ouvir do enteado que o pai era “pau mandado” da madrasta. Só que o juiz de Goiás que analisou o caso, arquivou o processo após a primeira audiência.
Em 2021, Luciano falou da relação do filho ao responder uma seguidora no Instagram. “Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”, respondeu o irmão de Zezé.
Em agosto de 2020, durante a comemoração do Dia dos Pais, Wesley postou nas redes sociais uma carta aberta falando sobre do afastamento entre eles e demonstrando querer se reaproximar do pai
“Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”, postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.
Ao EXTRA, Wesley informou na época que não fala com o pai desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor.
“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normalmente, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, disse.
Luciano é pai também de Nathan, de 29 anos, fruto do segundo casamento com Marianna Costa, irmã do cantor Leonardo, e das gêmeas Isabella e Helena, de 13 anos, do atual relacionamento com Flávia Camargo.
Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves revelou que ainda não conseguiu superar a morte do…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Um homicídio envolvendo uma disputa por terras chocou o município de Amapá, localizado a 310…
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) rejeitou o pedido do Poder Judiciário do Tocantins para…