Yuri de Melo Araújo, de 28 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 4, dentro de sua residência situada na Rua Santa Maria, no bairro Carandá, Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Yuri estava em casa com sua família quando cinco criminosos, entre eles um identificado pelo apelido de “Cabelinho”, chegaram em um veículo modelo Chevrolet Celta e, armados, invadiram a residência, rendendo todos os presentes. Yuri, que estava no quarto assistindo à televisão, ao perceber a situação, correu para o banheiro na tentativa de se esconder, mas foi encontrado e alvejado com disparos de arma de fogo. Um dos projéteis atingiu seu peito, na lateral esquerda. Após o ataque, os criminosos fugiram. Os familiares de Yuri não foram feridos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. No entanto, ao chegarem, os paramédicos nada puderam fazer, pois Yuri já estava morto.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, os policiais colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca dos criminosos, mas eles não foram encontrados.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Yuri foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime. O caso segue em investigação pela equipe de pronto emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O velório de Flaviano Mello, que ocorre neste sábado (23) no Palácio Rio Branco, contou…
Conhecido principalmente por ter apresentado o Bom Dia & Cia (1993-2022), no qual torcia para…
Em entrevista ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o ex-governador Jorge Viana falou com…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) prestou neste sábado, 23, sua homenagem a Flaviano Melo,…
Com o pé já fora da Globo após 43 anos, Galvão Bueno acertou seu primeiro…
Durante o velório do ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal Flaviano Melo, o jornalista Roberto Vaz,…