Episódios de violência envolvendo os partidos que lideram a coligação que tem à frente o atual prefeito Tião Bocalom, candidato à reeleição, foram registrados nos últimos dias. Após o vice-presidente da Executiva Estadual do Progressistas, Lívio Veras, e sua esposa, serem feitos reféns de bandidos armados na residência do casal, no bairro Castelo Branco, outro episódio aconteceu nessa quinta-feira, 3, na sede do Diretório do PL, partido de Bocalom. A porta de vidro do local, que fica na Rua Alvorada, no Bosque, foi destruída após ser atingida por uma pedra.
As informações são de que a ação criminosa tenha sido feita por militantes que trabalharam na campanha e ainda não receberam o combinado. A reportagem tentou falar com João Paulo Bittar, presidente do PL em Rio Branco, sobre o episódio, mas não obteve êxito. O espaço segue aberto, caso haja interesse em um posicionamento.
Informações recebidas pelo ac24horas também apontam que cabos eleitorais invadiram a casa do articulador político para cobrar dívidas de campanha, o que foi negado por Lívio, que afirmou categoricamente que o episódio violento não teve motivação política
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…