Após publicar um vídeo em que mostra o uso de prótese para cobrir a falta de cabelo, Gretchen voltou às redes sociais para se defender das críticas sobre sua aparência. A dançarina ainda pontuou que as pessoas só querem ver uma “mentira” e decidiu expor a situação para mostrar que é algo normal entre mulheres da idade dela, que tem 65 anos.
“É impressionante como as pessoas gostam da mentira, as pessoas não gostam da realidade. Aquele vídeo que eu postei foi alvo dos comentários mais absurdos possíveis, porque mostrei a verdade. As pessoas gostam desse cabelo, que é lindo, mas é um cabelo que não é a minha realidade”, disse ela em vídeo publicado nesta quinta-feira (3/10).
“Eu pareço jovem, tenho uma pele legal, treino, tenho um corpo bonito, faço harmonização, meus dentes são lindos, mas a realidade que é vou fazer quase 70 anos, tenho 65 anos. Toda mulher nessa idade começa a ter problema de hormônio, a ter problema de queda de cabelo”, defendeu a cantora.
Gretchen afirmou que muitos comentários recomendavam produtos e procedimentos para tratar a queda capilar, que é consequência de um corte químico, além de ter sofrido com a Covid-19 e a necessidade de reposição hormonal. “Eu deveria fazer o que eu quero, o que eu tenho vontade. Vocês esqueceram que o Esdras [de Souza, marido dela] era careca? Ele fez transplante, tenho meu médico de transplante, nós combinamos de fazer meu transplante em outubro, mas acho que não quero mais fazer”, pontuou.
“A minha realidade é aquela. Fico feliz com isso? Não, mas também não fico triste, não é o fim do mundo. Poderia ter uma doença, cabelo é uma coisa que tem jeito. Por que vocês têm que ir lá e dizer que parece que eu tenho 270 anos? Não estou me importando com quantos anos vocês acham que eu tenho, porque a pessoa que me ama me acha linda inclusive quando estou sem cabelo. Quando estou sem cabelo nenhum, ele passa a mão na minha cabeça e fala que sou linda de qualquer jeito. É isso que me interessa, o que o meu homem, os meus filhos e as pessoas que me amam acham”, concluiu a cantora.
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…
A queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga Tocantins ao Maranhão, pode ser…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma resolução na qual proíbe a comercialização…