Um homem é suspeito de estuprar e tentar matar a sogra, matar a esposa na frente da Polícia Militar (PM) e depois tirar a própria vida, na madrugada desta quinta-feira (3), em Jardinópolis, distrito de Castanheiras (RO).
A PM foi acionada inicialmente por uma equipe médica que atender uma mulher vítima de agressão sexual.
A vítima contou que tomou medicamentos para dormir e, enquanto estava deitada, foi surpreendida pelo genro que a fez usar mais medicamentos e a violentou sexualmente. Após o ato, o suspeito estrangulou a sogra e quando acreditou que ela tinha morrido, saiu do local.
A guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a residência do suspeito. Ao chegar no local, os policiais cercaram a casa e chamaram por ele, mas quem saiu foi sua esposa. Assim que ela fez menção de entrar na residência para chamar o marido, foi atingida com um disparo no pescoço.
Na sequência, a equipe ouviu outro disparo vindo do interior da residência. Temendo pela segurança dos filhos do casal, que se encontravam na casa, os policiais entraram.
Eles relatam que encontraram as duas crianças dormindo e o suspeito caído no chão, morto com um tiro no peito. Próximo ao corpo, foi localizada uma espingarda calibre 28.
A esposa do homem foi levada para o hospital, onde foi constatado o óbito. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob a guarda dos avós maternos. A Perícia foi realizada no local, foram encontradas duas armas de fogo na residência.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…