Uma aeronave com 6 pessoas, que decolou em Rio Branco com destino a Cruzeiro do Sul, fez um pouso forçado no aeroporto de Feijó na manhã desta sexta-feira, 4. O Corpo de Bombeiros foi acionado antes da aterrissagem e já estava no local com três viaturas e equipes quando o avião desceu. Não houve feridos.
Segundo o subcomandante do Corpo de Bombeiros de Feijó, tenente Diego, a aeronave fez uma parada no município para abastecer, mas o trem de pouso falhou e a aeronave arrastou o bico no chão.
“O trem de pouso não desceu e, apesar do bico ter arrastado no chão, não teve fagulha nem centelha. Ninguém se feriu. Uma senhora que havia feito um procedimento no coração e estava voltando para casa em Cruzeiro do Sul, foi levada para o hospital de Feijó para verificação e o restante está ok”, relatou o militar.
No avião estavam o piloto e 5 passageiros. Segundo o militar, é um táxi aéreo da empresa Aerobram, de Cruzeiro do Sul, e vai permanecer em Feijó. “O trem de pouso segue danificado e o Cenipa também tem que fazer uma investigação sobre o acidente“, afirma o tenente.
VEJA VÍDEO: