O candidato da coligação Bora Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), reafirmou nesta quinta-feira, 3, seu compromisso com o respeito aos servidores terceirizados da prefeitura, garantindo que não suspenderá os contratos já existentes.
O emedebista relembrou que, durante sua gestão, implementou um decreto para regulamentar os contratos, assegurando a manutenção dos empregos. “Quero falar para você, terceirizado, que presta serviços para a prefeitura: quando fui prefeito, sempre respeitei muito. Fizemos um decreto para regulamentar a relação contratual, garantindo que os pagamentos fossem feitos de forma organizada, dentro do mês. Nunca atrasamos o salário dos funcionários terceirizados. A relação sempre foi muito respeitosa. Reafirmo esse compromisso com vocês”, declarou.
Marcus Alexandre também fez questão de desmentir as informações disseminadas pelos opositores de que ele demitiria os trabalhadores caso fosse eleito. “Estão dizendo que vamos suspender contratos terceirizados. Isso não é verdade. Não acredite nessas mentiras. Estamos nesta campanha para levar mais trabalho à cidade, melhorar os bairros e enfrentar os desafios da saúde, educação e infraestrutura. E, pessoalmente, conto com vocês, os terceirizados, que ajudam a cuidar do nosso povo. Se estão dizendo que vamos descontinuar os contratos, isso não é verdade. Já fizemos uma vez e vamos fazer de novo. No domingo, vote 15, Marcus Alexandre, e tenho certeza de que teremos uma boa parceria e muito respeito no trabalho”, garantiu.
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…
O Sistema Único de Saúde (SUS) tem registrado aumento do número de coleta de células…
O Ministério da Educação (MEC) irá consultar, por meio de formulário online, dirigentes e secretários…
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta,…
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…