Na noite da última terça-feira, 01, o Afa Jardim foi palco da demonstração da força política do Partido Solidariedade no Acre, colocando quase 2 mil pessoas em um evento construído com o intuito de demonstrar publicamente apoio ao prefeito em tentativa de reeleição, Tião Bocalom (PL).
“Eu não tenho dúvidas de que o Bocalom será um bom prefeito. Não, na verdade, ele já é. Temos que continuar com o trabalho da gestão Bocalom, que agora com o Alysson Bestene vai poder cuidar ainda melhor do nosso povo. Da nossa gente. É 22. Eu não tenho dúvidas que vai ser no primeiro turno.” Pontuou Afonso Fernandes, presidente estadual do partido.
Se fez presente também a presidente da executiva municipal de Rio Branco, Taiane Santos, que reafirmou o compromisso com a chapa Bocalom-Alysson, dizendo que está com eles e não abre. “Eu tô com Bocalom e Alysson e não abro. Meu voto é certo, assim como o apoio do nosso partido que não vai poupar esforços para ajudar a colocar, de novo, o Bocalom na prefeitura, junto com o nosso amigo Alysson.” Disparou a presidente.
Também esteve presente no ato, o Deputado Federal Eduardo Velloso (União Brasil), que não poupou palavras para afirmar também o seu apoio a Bocalom. “Não há quem mude meu voto ou o meu apoio. Eu sou Bocalom. Eu sou Alysson. Estou com eles e não abro, porque eu sei que Rio Branco merece continuar crescendo. Indo pra frente.” Apontou o deputado.
Ao colocar quase 2 mil pessoas dentro de um espaço, o Solidariedade no Acre mostra a força da solidariedade, do apoio e da crença em uma política justa e limpa, visando sempre o melhor para à população acreana.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…