Menu

Com quase 2 mil pessoas, Solidariedade faz evento em apoio a Bocalom e Alysson Bestene

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite da última terça-feira, 01, o Afa Jardim foi palco da demonstração da força política do Partido Solidariedade no Acre, colocando quase 2 mil pessoas em um evento construído com o intuito de demonstrar publicamente apoio ao prefeito em tentativa de reeleição, Tião Bocalom (PL).

“Eu não tenho dúvidas de que o Bocalom será um bom prefeito. Não, na verdade, ele já é. Temos que continuar com o trabalho da gestão Bocalom, que agora com o Alysson Bestene vai poder cuidar ainda melhor do nosso povo. Da nossa gente. É 22. Eu não tenho dúvidas que vai ser no primeiro turno.” Pontuou Afonso Fernandes, presidente estadual do partido.

Anúncio

Se fez presente também a presidente da executiva municipal de Rio Branco, Taiane Santos, que reafirmou o compromisso com a chapa Bocalom-Alysson, dizendo que está com eles e não abre. “Eu tô com Bocalom e Alysson e não abro. Meu voto é certo, assim como o apoio do nosso partido que não vai poupar esforços para ajudar a colocar, de novo, o Bocalom na prefeitura, junto com o nosso amigo Alysson.” Disparou a presidente.

Também esteve presente no ato, o Deputado Federal Eduardo Velloso (União Brasil), que não poupou palavras para afirmar também o seu apoio a Bocalom. “Não há quem mude meu voto ou o meu apoio. Eu sou Bocalom. Eu sou Alysson. Estou com eles e não abro, porque eu sei que Rio Branco merece continuar crescendo. Indo pra frente.” Apontou o deputado.

Ao colocar quase 2 mil pessoas dentro de um espaço, o Solidariedade no Acre mostra a força da solidariedade, do apoio e da crença em uma política justa e limpa, visando sempre o melhor para à população acreana.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.