A candidatura de Zé Luiz à prefeitura de Mâncio Lima tem ganhado crescente adesão das mulheres no município. A atenção e o comprometimento com elas têm se destacado ao longo de toda a campanha, refletindo a confiança que as mulheres depositam no candidato do Progressistas para liderar o município nos próximos anos.
Zé Luiz tem conduzido uma campanha política próxima às mulheres, ouvindo suas preocupações e apresentando propostas sólidas. Entre as principais ações defendidas por ele, destacam-se a ampliação do acesso à saúde especializada, instalação de aparelho de ultrassonografias nas unidades de saúde, programas de capacitação profissional e apoio ao empreendedorismo, além de políticas públicas de suporte às mães chefes de família, como a criação de creches em período integral e a implementação de um programa de bolsa de estudos para mães solo. O objetivo, segundo ele, é fortalecer a autonomia e a qualidade de vida das mulheres, garantindo-lhes oportunidades reais de crescimento econômico e inclusão social.
“Vamos trabalhar para promover uma participação efetiva das mulheres na gestão, assim como garantir políticas locais focadas na igualdade de gênero, geração de renda, saúde e combate à violência”, afirmou Zé Luiz.
“É bom poder falar diretamente com o Zé Luiz e ver que ele está preocupado com nossas questões das mulheres e disposto a trabalhar por nós. Zé vai fazer a diferença, por isso ele é o prefeito que queremos na prefeitura”, comentou, sorridente, a dona de casa Raimunda Lopes.
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…