Frank Fritz, um dos apresentadores do reality show de compra e venda “Caçadores de Relíquias“, morreu aos 58 anos. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 1º, através do Instagram, no perfil pessoal de Mike Wolfe, seu companheiro de programa.
“É com o coração partido que compartilho com todos vocês que Frank faleceu na noite passada. Eu [conheço] Frank por mais da metade da minha vida e o que vocês viram na TV sempre foi o que eu vi, um sonhador que era tão sensível quanto engraçado. E mesmo fora das câmeras como ele era, Frank tinha um jeito de alcançar os corações de muitos apenas sendo ele mesmo”, escreveu ela ao compartilhar uma imagem ao lado do amigo.
“Antes de fazermos o programa, viajávamos juntos para lugares que nunca soubemos que existiam, sem um destino em mente e apenas com a paixão compartilhada de descobrir algo interessante e histórico. Fizemos inúmeras viagens e compartilhamos muitos quilômetros. Sinto-me abençoado por estar ao lado dele quando ele fez uma última viagem para casa. Amo você, amigo, e sentirei muito sua falta. Sei que você está em um lugar melhor”, finalizou ele na legenda.
Apesar de publicar a notícia, Wolfe não especificou a causa da morte. Vale lembrar que há dois anos, Fritz foi hospitalizado após sofrer um derrame.
Fritz apresentou “Caçadores de Relíquias” entre 2010 e 2020. Ele e Wolfe percorriam os lugares mais inimagináveis dos EUA em busca de raridades.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou nesta semana informações do relatório anual sobre…
Jaspion Germano Batista Manchineri, de 34 anos, foi esfaqueado na noite dessa quarta-feira, 8, na…
O promotor de justiça de Tarauacá, Lucas de Mattos, expediu uma recomendação à prefeitura de…
O Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União um edital para levar 227 novos…
A política mostra muito caminhos que os políticos nem sempre levam a sério e pagam…
A Secretaria de Meio Ambiente do Acre (Sema) manifestou pesar na noite desta quarta-feira, 8,…