Menu

Filho agride mãe de 64 anos, reage à prisão e leva tiro de borracha no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de agredir verbalmente a mãe, de 64 anos, e tentar agredir a guarnição da Polícia Militar, um homem, de 45 anos, levou um tiro com bala de borracha e foi preso em Cruzeiro do Sul (AC).

A PM recebeu a denúncia de violência doméstica, no centro de Cruzeiro do Sul. O homem, sob efeito de entorpecentes, desferia palavras de baixo calão contra a mãe. Quando a guarnição chegou, o homem tentou agredir os policiais, que reagiram.

Anúncio

“Os policiais militares, em dever legal e legítima defesa, efetuaram um disparo calibre 12, com munição de elastômero. Após o disparo, os policiais realizaram a prisão do agressor e conduziram o homem até a delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos. O agressor não ficou ferido”, relatou o comandante da Pm de Cruzeiro do Sul, capitão Daniel.

Balas de borracha recebem o nome técnico de elastômero e são consideradas de menor potencial ofensivo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.